quarta-feira, 12 de abril de 2006

Do desânimo da estação, ou o princípio da lentidão

É Outono e já estão caindo as folhas. E tombam já sem ânimo até as minhas escolhas.

Na melhor das estações, eu espero ainda pelos dias melhores que virão. Enquanto na sua pressa o mundo vai-se indo, vou eu a passo... ora sorrindo, ora temendo, chorando sozinho ou até me iludindo.

O porquê ou o que fazer disso tudo? Nem me importa.

Não agora.

Mas eu vou saber (a gente sempre sabe) quando chegar a hora.



O inverno ainda não veio, mas é certo que já não somos os mesmos.



"Nobody said it was easy,
Oh it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy,
no one ever said it would be so hard" (Coldplay, The Scientist)

precisava ter dito?


Deixa acontecer.
Easy, just being.

2 comentários:

Anônimo disse...

serah qe ele eh lindo?
foufo?
qerido
qe eu amooo tanto
:)


ameei isso tudoo
foda di mais
haha
:D
bjus ae

Anônimo disse...

pode escreve!
mas não me copia o J.C =x