quinta-feira, 13 de abril de 2006

umas fraquezas

que dor a de te ver os olhos úmidos
dessa lágrima calada, do teu pranto profundo

sei que de nada não seriam tuas lágrimas
mas ainda assim dizes: "choro por nada"
"nem por mim nem por ti
choro só por não sorrir."

Dizes. Não acredito.

Que faço? Da dor cortante
de te ver a lágrima brilhando.
Choro também? Deito ao teu lado, silente?
Um abraço? No teu rosto a minhã mão quente?
Não sei o que faço. Nem sei
se me queres a te amar ou fazer graça.

Teu choro me faz tão criança
Tua lágrima ora me assusta
ora ela parece até que acusa.
Errei?
Eu não sei.



me perdoa se não souber ser bom amigo.
se não souber bem o que fazer.
se tu chorares, me deixa ao menos estar contigo
mesmo sem saber.. eu só quero te fazer bem.


Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que o 1° livro que tu escrever eu vou ter i ser a 1° a comprar... i neli vai ter um jasmim dentro escrito "pro meu amor" \Õ/ sorte a minha ter um namorado assim... ^^




Luv yá.