segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Evening walk

"Não estou pensando em nada
E essa coisa central , que é coisa nenhuma,
É -me agradavel como o ar da noite,
Fresco em contraste com o verão quente do dia.

Não estou pensado em nada , e que bom!

Pensar em nada
É ter a alma propria e inteira.
Pensar em nada
É viver intimamente
O fluxo e refluxo da vida...."

Álvaro de Campos

Não.. nao vou escrever um monte de coisas aqui hoje. Não tem mais coisas pra escrever.. nem quero mais escrever coisas... não agora.
Só quero ser nada.. olhar pra nada... e viver nada... não quero ser sim nem não.. Quero que me olhem e sintam nada. nem repugnância nem satisfação.. nem indiferença, que ainda não é o nada. Só continuem fazendo o que estavam fazendo.. se quiserem, podem me convidar.. vou ser quase como nada... não vou incomodar.
Easy, easy, smooth.. calmly walkin` in this deep blue evening.

Nenhum comentário: