domingo, 25 de fevereiro de 2007

eu quero andar

...e ver o silêncio cantar nos olhos de quem eu quero do meu lado. e ver acenderem e apagarem as luzes do caminho, e quero os sorrisos. e chorar quando for preciso, e um pouco de carinho. e sentir o vento quando andar sozinho, e rolar pedras morro abaixo. e me lavar como o resto do mundo na lágrima doce da chuva. e colher as sombras de um jardim florido, e dançar a música colorida dos dias. e na luz fria da noite, desvelar o infinito.
é só o que eu quero.
eu sei, não é muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

luka

Anônimo disse...

que lindo ler sobre isso depois de tantos meses e ainda fazer (ainda mais) sentido. só quero continuar do teu lado nesse caminho: sorrindo, chorando e me molhando na chuva contigo. só quero sentir o cinza e, junto contigo, transformar em colorido. só quero cantar, dançar e viver como se já fôssemos parte da mesma coisa. é muito sim, mas já é tudo que sinto contigo. te amo!! Livia