sábado, 12 de fevereiro de 2005

Amar a vida

"Tão dizendo que pe pra competir, mas eu só penso em te ajudar. Procuro um lugar onde a gente possa amar. Amar a vida"

Ao fim da vida é que se percebe a real natureza de tudo o que se viveu.. ilusão. E uns chegam lá e querem voltar... fazer coisas diferentes.. corrigir erros, sofrer menos. E eu me pergunto: qual seria a diferença? Só seria uma ilusão mais agradável.. de que serviria? Se no fim tudo é nada... Ah.. não digo que não valha toda e qualquer pena.. só digo que não faz diferença. Quem quiser, que faça.. quem não quiser, que peça desculpas.
Eu chamo de amor a linha infinita imutável, corredeira que tudo transforma e contorna. E não as coisas bonitinhas que têm cor de flores...
Não.. não quero ser arrogante.. por isso eu digo que "eu chAmo". Também por isso, eu fico no meu canto.

Sim.. eu ouço dizerem que é um lindo dia.. de fato ele é! Não luto contra a alegria.. Não luto contra a vida.. ela sempre foi minha amiga ;)

Nenhum comentário: