domingo, 6 de fevereiro de 2005

Mind games

uma noite especialmente boa.. tão bom ficar aqui no meu canto que nem deu vontade de sair.

Eu fico sentado aqui pensando. Brincando com a minha respiração.. meditando sobre a minha condição
E pensando que tem gente que diz de hoje, soh uma véspera de amanhã
E que tem gente que não sabe o que quer, que tem gente que não sabe quem é.
Eu mesmo sou um desses.. eu confesso.
Eu às vezes me enredo nessas coisas de realidade.
Eu às vezes até gosto de ficar preso nessa rede.
Mas é claro que tem uma hora que enche o saco.
E que tem algo que é importante.. e isso não se pode deixar de lado
Eu tenho coisas pra fazer.. tenho vidas pra viver... isso um dia tem que acabar
Tudo bem pelas diversões, brincadeiras e tudo o mais..
Mas não dá pra se deixar levar.. Pq não é exatamente real
Eu não sou exatamente isso que aqui está. Por mais que possa parecer
Eu quero estar além. Quero fazer o que tenho de fazer
Sem me preocupar com bem ou mal... Não vim também para lutar
Talvez seja aprender a ensinar a amar... talvez seja ajudar, ou só morrer.
Talvez seja nada, talvez seja só ver acontecer o que se crê.
Mas é verdade que aí algo de útil deve haver.. e há!


Ahh.. sei que ninguém vai entender.. sei que ninguém quer mesmo saber sobre isso.. mas eu me sinto bem. Só quero dizer quem eu sou.. o que eu penso. O que eu quero do mundo, da vida... De qualquer coisa, mesmo do que não sei o que é.. é mais ou menos isso que eu espero.
Talvez seja isso que eu queira dizer quando digo ter virado um chato.. Mas talvez nao seja.. nem eu me entendo.. whatever, um dia eu aprendo.


"Estávamos falando sobre o espaço que há entre nós, e sobre as pessoas que se escondem atrás de um muro de ilusões. E nem percebem a verdade. E então, já é tarde demais. E elas se vão."

Nenhum comentário: