terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Meu caminho

Eu não sei por que, mas eu insisto nisso... não sei se é certo, mas para mim tem caído muito bem. Não me importa se isso tudo permanece (ou se é tudo ilusão) Eu quero seguir... quero mergulhar sem receios no presente que era futuro, dou passos firmes no escuro. Se vai ser daqui a duas horas, se num dia vai-se completar uma volta, pouco me importa! Eu estou respirando agora.. e pensando.. e desejando, ou qualquer outra coisa.. nem sei, eu simplesmente ando.
Talvez por isso eu não chore dores.. Talvez por isso não me assuste a morte.. Talvez por isso eu não tenha medo dos amores. Talvez eu esteja aprendendo a ser forte...
Ou talvez seja só sorte... mas se eu posso, todo mundo pode.

Eu queria dedicar esse post às pessoas a quem eu não disse nada nos momentos em que queriam ouvir minha voz. É o mais humilde dos pedidos de desculpa... quando faltei, não foi omissão, foi mesmo a incapacidade que é característica dessa minha tão vil e humana condição...

Nenhum comentário: