quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Dawn to dawn, a lifetime

Mais uma manhã.. me abre os olhos o nascente dourado.. e saio.. num outro dia já demarcado. São horas e horas adentro da neblina, andando só.. trilhando o caminho a que dão nome vida.. tendo como companhia o entusiasmo do sol. E ao que se escorre o tempo qual a chuva torrenciada, desaparece o companheiro.. e é mais um que se vai.. Agora é ela quem anda comigo. Misteriosa e sábia. Calada, vela minha jornada; Bela, luz meu caminho e meus olhos. Me encanta e devora. E ao fim de uma noite, já não sou nada.. Fica para trás a jornada.. ficam para trás as intenções.. é o fim do caminho. Mas fica uma noite, um momento bom... na alma de um sozinho.

tah.. eu queria dizer algo bonito, não algo triste.. pq eu tô feliz, e não triste.. Mas não dá. Não vou ficar lutando contra tudo o que vem.. quem sabe amanhã eu escreva algo mais amarelo. Mas talvez se veja sim por aih algo de belo.

Nenhum comentário: